Mulher e marido são presos suspeitos do assassinato de amante

Joabson Gomes e Jordana Freire, empresários de Manaus (AM), são suspeitos de envolvimento na morte de Lucas Ramon Guimarães, de 29 anos. Eles teriam encomendado o assassinato dele por causa de um relacionamento extraconjulgal entre Jordana e Lucas.

PUBLICIDADE

Joabson Gomes e Jordana Freire são de Manaus, o casal é suspeito de envolvimento na morte de Lucas Ramon de 29 anos.

Eles teriam planejado a morte de Lucas por ele ter tido um relacionamento extra conjugal com Jordana.

PUBLICIDADE

Lucas era Militar da Força Aérea Brasileira, ele foi morto dia primeiro de setembro em uma cafeteria da região, logo após a polícia iniciou as investigações e descobriram que joabson e Jordana estariam envolvidos na morte do rapaz, pois descobriram que ele havia tido um relacionamento com a suspeita.

A polícia então passou a desconfiar e passou a investigar, até o momento dizem que são inocentes não tem nada a ver com a morte do rapaz, mas segundo informações da delegada o marido chegou a ver o celular da esposa e descobriu que ela estava tendo um relacionamento com Lucas.

PUBLICIDADE

O relacionamento já durava desde o ano passado, após ter sido comprovado e descoberto houve um desvio de dinheiro na rede de supermercado da esposa do proprietário provavelmente para matar Lucas.

O casal segue em prisão temporária até que a investigação seja concluída, a defesa do casal disse que foi um mal-entendido tudo será esclarecido, eles não tem nada a ver com a morte de Lucas.

PUBLICIDADE

A polícia não acredita nessa hipótese por isso pediu a prisão preventiva dos empresários acreditando fortemente com muitas evidências que eles são responsáveis pela morte do rapaz, que a polícia ainda pretende coletar provas pois não há nenhum outro suspeito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.