Mulher grita de dor após ter 80% do corpo queimado em explosão; marido acendeu cigarro em casa com botijão de gás vazando

PUBLICIDADE

De acordo com o hospital, Jorge Luiz da Silva, 50 anos, foi levado ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Enquanto isso, Maria Aparecida dos Santos, 48 anos, está recebendo socorro médico na Área Vermelha Trauma.

Um vídeo feito por uma testemunha logo após a explosão mostra Maria Aparecida com queimaduras graves nos braços e pernas. Jorge Luiz também aparece no vídeo com o braço queimado. A casa onde o casal residia ficou praticamente destruída.

Segundo vizinhos, o morador removeu a válvula do botijão de gás após ouvir um som de vazamento, o que pode ter desencadeado o acidente. Posteriormente, acendeu um cigarro dentro da casa.

A vizinha Talia dos Santos relatou que o homem afirmou ter acordado com um som semelhante a um pneu esvaziando e, em seguida, removeu a válvula do botijão. Depois, ainda com a casa fechada, acendeu um cigarro e a explosão aconteceu. O estrondo foi tão intenso que todos os vizinhos saíram para verificar o ocorrido.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.