Jaciara de 33 anos foi morta com 33 facadas do ex-companheiro, a moça foi morta às vésperas do aniversário.
Segundo informações dos familiares mesmo após a separação ela ajudava o ex-marido e o incentiva a fazer um curso de enfermagem para poder ficar bem financeiramente e mesmo assim ele à matou com diversos golpes de faca.
Jaciara foi socorrida e levada para o hospital mais próximo, mas não resistiu, o caso aconteceu em Serra no Espírito Santo.
Infelizmente esse caso triste é mais um entre muitos que mulheres têm sofrido na mão de agressores principalmente em meio a pandemia da covid-19, onde as vítimas estão mais próximas de homens violentos e são vítimas de agressões, de insultos, humilhações e são mortas.
Jaciara estava se preparando para comemorar o aniversário com a filha e uns poucos amigos devido a pandemia não pode reunir muitas pessoas, mas já tinha preparado um bolo.
Na véspera de completar 34 anos Jaciara foi atingida pelas costas por uma pessoa que sempre declarava amor que estava próximo, pior ainda que era ajudado por ela, Jaciara levou 33 golpes de faca.
O casal estava junto há 12 anos, mas segundo familiares eles já estavam separados há seis meses e Jaciara devido a esse tempo junto com o companheiro decidiu ajudá-lo, permitiu que ele fica um tempo dentro de casa até que ele se organizasse.
Mas o homem retribuiu de forma violenta, vizinhos contam que ouviram os gritos da criança de 12 anos correndo pela rua dizendo que o pai estava matando mamãe, os vizinhos relataram que foi terrível, os familiares de Jaciara estão abalados.
Via: recordtv.r7.com