Anúncios
O suspeito do desaparecimento de Raquel ou um possível assassinato saíram pela porta da frente da delegacia mesmo sendo apontados por testemunhas de ser responsáveis pelo sumiço e suposta morte da mulher.
Diante de uma situação a filha da vítima se revoltou na delegacia por ter liberado pessoas que estão sendo acusados do sumiço da mãe.
Anúncios
Luciano nega qualquer envolvimento no desaparecimento de Raquel, a filha da vítima conversou com jornalismo, Elisângela disse que enviou diversas mensagens para mãe mas nenhuma foram visualizadas.
Ela afirmou que a discussão entre Luciano e a mãe teve início após a patroa falar algo sobre o ex-genro, a polícia chegou a informar que encontraram o celular de Raquel já estava pronto para ser vendido, mas a mulher segue desaparecida.
Anúncios
O local onde ela foi vista pela última vez há manchas de sangue, a filha de Raquel não esconde a revolta, o sumiço da mãe continua sem explicação e pior ainda impune, ninguém está sendo responsabilizado.
A filha não intende porque os suspeitos pelo sumiço da mãe saíram pela porta da frente da delegacia, até o momento a polícia lida com dois relatos diferentes.
De um lado Luciano afirmando que não tem nada a ver com o sumiço de Raquel, do outro lado uma testemunha amigo do rapaz que diz que ouviu da boca dele a confissão de um assassinato, agora a polícia tenta desvendar esse mistério e saber qual deles está falando a verdade.
Luciano diz que no dia 12 dia do desaparecimento Raquel foi até ele e convidou para sair e pediu cachaça, ele disse que não podia, já a testemunha afirma que os dois estavam frente a frente e Luciano disse para ele que sumiu com o corpo da vítima, o caso é um mistério e a polícia segue investigando.
Via: recordtv.r7.com