Filha de desaparecida se revolta ao ver suspeito pela morte da mãe sair da delegacia pela porta da frente

Dois principais suspeitos que saem pela porta da frente da delegacia, mesmo após serem apontados por uma testemunha. Um sumiço e uma suposta morte.

PUBLICIDADE

O suspeito do desaparecimento de Raquel ou um possível assassinato saíram pela porta da frente da delegacia mesmo sendo apontados por testemunhas de ser responsáveis pelo sumiço e suposta morte da mulher.

Diante de uma situação a filha da vítima se revoltou na delegacia por ter liberado pessoas que estão sendo acusados do sumiço da mãe.

PUBLICIDADE

Luciano nega qualquer envolvimento no desaparecimento de Raquel, a filha da vítima conversou com jornalismo, Elisângela disse que enviou diversas mensagens para mãe mas nenhuma foram visualizadas.

Ela afirmou que a discussão entre Luciano e a mãe teve início após a patroa falar algo sobre o ex-genro, a polícia chegou a informar que encontraram o celular de Raquel já estava pronto para ser vendido, mas a mulher segue desaparecida.

PUBLICIDADE

O local onde ela foi vista pela última vez há manchas de sangue, a filha de Raquel não esconde a revolta, o sumiço da mãe continua sem explicação e pior ainda impune, ninguém está sendo responsabilizado.

A filha não intende porque os suspeitos pelo sumiço da mãe saíram pela porta da frente da delegacia, até o momento a polícia lida com dois relatos diferentes.

PUBLICIDADE

De um lado Luciano afirmando que não tem nada a ver com o sumiço de Raquel, do outro lado uma testemunha amigo do rapaz que diz que ouviu da boca dele a confissão de um assassinato, agora a polícia tenta desvendar esse mistério e saber qual deles está falando a verdade.

Luciano diz que no dia 12 dia do desaparecimento Raquel foi até ele e convidou para sair e pediu cachaça, ele disse que não podia, já a testemunha afirma que os dois estavam frente a frente e Luciano disse para ele que sumiu com o corpo da vítima, o caso é um mistério e a polícia segue investigando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.