Mulher é morta com 33 facadas na véspera do aniversário; o assassino o ex-marido que ela tanto ajudava

Uma mulher de 33 anos de idade levou 33 facadas do ex-companheiro. Ela morta na véspera do aniversário. Mesmo depois da separação, ela mantinha em casa o ex-companheiro e o incentivou a fazer um curso de enfermagem.

Anúncios

Jaciara de 33 anos foi morta com 33 facadas do ex-companheiro, a moça foi morta às vésperas do aniversário.

Anúncios

Segundo informações dos familiares mesmo após a separação ela ajudava o ex-marido e o incentiva a fazer um curso de enfermagem para poder ficar bem financeiramente e mesmo assim ele à matou com diversos golpes de faca.

Jaciara foi socorrida e levada para o hospital mais próximo, mas não resistiu, o caso aconteceu em Serra no Espírito Santo.

Anúncios

Infelizmente esse caso triste é mais um entre muitos que mulheres têm sofrido na mão de agressores principalmente em meio a pandemia da covid-19, onde as vítimas estão mais próximas de homens violentos e são vítimas de agressões, de insultos, humilhações e são mortas.

Jaciara estava se preparando para comemorar o aniversário com a filha e uns poucos amigos devido a pandemia não pode reunir muitas pessoas, mas já tinha preparado um bolo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.