Mulher é obrigada a deixar hospital após dar a luz a quadrigêmeos por não ter como pagar a conta

Devido a algumas complicações, as despesas ficaram em torno de R$201 mil

Anúncios

Recentemente, um caso bastante triste acabou chamando a atenção ao redor do mundo e gerou uma verdadeira comoção. De encontro a isso, é possível destacar que uma mulher deu a luz a quatro crianças de uma só vez no Nairobi South Hospital. Entretanto, ela foi praticamente obrigada a deixar a unidade hospitalar visto que não tinha dinheiro para pagar por sua estadia.

A mulher em questão é uma queniana de 26 anos de idade. Ela tinha sonhos ligados à maternidade e é casada. Então, ela compareceu à unidade de saúde citada anteriormente para trazer os seus filhos ao mundo. Todos os quatro bebês nasceram saudáveis, mas algumas complicações em seus quadros acabaram fazendo com que a conta do hospital ficasse cara.

Anúncios

Então, a mulher contraiu uma dívida equivalente a R$201 mil e ficou desnorteada por saber que não teria como pagar.  Assim, a unidade de saúde fez um acordo com a mulher, que deixaria as crianças “penhoradas”, como uma espécie de seguro de que ela encontraria meios de pagar a dívida dos custos de internação.

Logo, Virigina Adihambo, a mulher em questão, começou uma campanha juntamente como seu marido para arrecadar a quantia necessária para quitar a divida e, assim, poder levar os seus filhos para casa. Toda a situação é bastante difícil, mas Virgina afirmou que tem certeza que vai conseguir ter os seus filhos de volta ao seu lado em breve.

Anúncios

 

Via: minutoinfo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.