Mulher é obrigada a deixar hospital após dar a luz a quadrigêmeos por não ter como pagar a conta

Devido a algumas complicações, as despesas ficaram em torno de R$201 mil

PUBLICIDADE

Recentemente, um caso bastante triste acabou chamando a atenção ao redor do mundo e gerou uma verdadeira comoção. De encontro a isso, é possível destacar que uma mulher deu a luz a quatro crianças de uma só vez no Nairobi South Hospital. Entretanto, ela foi praticamente obrigada a deixar a unidade hospitalar visto que não tinha dinheiro para pagar por sua estadia.

A mulher em questão é uma queniana de 26 anos de idade. Ela tinha sonhos ligados à maternidade e é casada. Então, ela compareceu à unidade de saúde citada anteriormente para trazer os seus filhos ao mundo. Todos os quatro bebês nasceram saudáveis, mas algumas complicações em seus quadros acabaram fazendo com que a conta do hospital ficasse cara.

PUBLICIDADE

Então, a mulher contraiu uma dívida equivalente a R$201 mil e ficou desnorteada por saber que não teria como pagar.  Assim, a unidade de saúde fez um acordo com a mulher, que deixaria as crianças “penhoradas”, como uma espécie de seguro de que ela encontraria meios de pagar a dívida dos custos de internação.

Logo, Virigina Adihambo, a mulher em questão, começou uma campanha juntamente como seu marido para arrecadar a quantia necessária para quitar a divida e, assim, poder levar os seus filhos para casa. Toda a situação é bastante difícil, mas Virgina afirmou que tem certeza que vai conseguir ter os seus filhos de volta ao seu lado em breve.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.