Os gêmeos Melissa e Douglas que nasceram em ônibus passam bem: “Nunca iremos esquecer essa viagem” disseram passageiros

Um parto de gêmeos feito às pressas em um ônibus em movimento, com ajuda de passageiros sem nenhuma experiência médica.

PUBLICIDADE

O parto de gêmeos foi realizada às pressas dentro de um ônibus em movimento, os passageiros que estavam próximos da gestante que não tinha nenhum conhecimento de medicina ajudaram a realizar o parto.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido algo dramático Vera Lúcia de 27 anos deu à luz a Melissa e Douglas dentro do ônibus durante a viagem de Sobral ao Rio de Janeiro.

Tudo deu certo graças a dedicação da passageira Felícia Andrade que estava sentada no banco da frente, ela ajudou no parto ela buscou lençóis e ela amparou as crianças na hora que nasceram.

PUBLICIDADE

Felícia disse que se sentiu privilegiada por ajudar no parto e ela acredita que Deus à colocou ali e lhe deu forças embora não tinha nenhum conhecimento sobre assunto tudo deu certo.

Segundo informações Lúcia e os gêmeos passam bem eles foram levados para o hospital mais próximo e todos estão bem.

PUBLICIDADE

O vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento dentro do ônibus, várias pessoas cercando a gestante após a bolsa já haver estourado, os bebês estavam nascendo.

Segundo informações dos passageiros eles comunicaram com o motorista para não se assustar com que estava acontecendo havia um grande alvoroço no fundo do ônibus, mas o motorista experiente conduziu firmemente o ônibus até o hospital onde Lúcia com os bebês puderam ser atendidos.

Lúcia decidiu sair de Sobral devido à falta de emprego e procurar uma oportunidade melhor no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.