Fábio de 38 anos publicou um vídeo nas redes sociais com desespero por ter contraído a covid-19 e estar num estado muito crítico da doença, o pulmão está comprometido e está necessitando da ajuda de aparelhos para respirar precisa de oxigênio.
Fábio é brigadista pai de dois filhos, ele publicou um alerta para os jovens se cuidarem e prevenir dessa doença, pois ele não tem nenhum problema de saúde e mesmo assim está internado em estado grave e súplica para não morrer.
Fábio Gomes Batista está internado no hospital de Ceilândia desde a última quinta-feira (11), segundo informações dos parentes o pulmão dele está tomado mais de 75%.
Ele fez um vídeo muito dramático pede socorro dizendo que não quer morrer, mas não consegue respirar está sentindo muitas dores no corpo.
Devido ao aumento de casos de covid-19 os leitos de UTI estão lotados, Fábio precisa de um leito na unidade de tratamento intensivo, devido ao quadro crítico que se encontra, ele respira com a ajuda de aparelhos.
O rapaz não tem nenhuma doença preexistente, ele é forte mas mesmo assim a doença tem o atacado e está desesperado.
Segundo a esposa de Fábio os relatos são preocupantes, ele fala o tempo todo com medo de morrer, reclama da falta de ar e que está sentindo muitas dores e fala desesperado que precisa viver para cuidar dos filhos.
Os irmãos do brigadista disseram que estão monitorando o estado de saúde de Fábio e imploram pela assistência no hospital para que ele possa viver. No Distrito Federal quase 200 pessoas estão aguardando na fila para uma vaga nos leitos de UTI, a situação é de calamidade.
Via: metropoles.com