Brigadista de 38 anos está internado em estado critico no hospital de Ceilândia e pede socorro: “Não quero morrer”

Fábio tem 38 anos. É brigadista, casado, pai de dois filhos. Exibe o porte de um atleta, a idade de um jovem e o desespero de doentes da Covid-19 em estado crítico que podem morrer por falta de assistência.

PUBLICIDADE

Fábio de 38 anos publicou um vídeo nas redes sociais com desespero por ter contraído a covid-19 e estar num estado muito crítico da doença, o pulmão está comprometido e está necessitando da ajuda de aparelhos para respirar precisa de oxigênio.

Fábio é brigadista pai de dois filhos, ele publicou um alerta para os jovens se cuidarem e prevenir dessa doença, pois ele não tem nenhum problema de saúde e mesmo assim está internado em estado grave e súplica para não morrer.

Fábio Gomes Batista está internado no hospital de Ceilândia desde a última quinta-feira (11), segundo informações dos parentes o pulmão dele está tomado mais de 75%.

Ele fez um vídeo muito dramático pede socorro dizendo que não quer morrer, mas não consegue respirar está sentindo muitas dores no corpo.

PUBLICIDADE

Devido ao aumento de casos de covid-19 os leitos de UTI estão lotados, Fábio precisa de um leito na unidade de tratamento intensivo, devido ao quadro crítico que se encontra, ele respira com a ajuda de aparelhos.