ONG faz vaquinha online para criança que vive em situação de extrema pobreza e se alimenta de rato

A ONG Atos Angola e o grupo Razões Para Acreditar estão organizando uma campanha virtual de arrecadação financeira para ajudar uma criança angolana que, com apenas 8 anos, trabalha como engraxate e caça ratos para se alimentar.

Anúncios

A situação de muitas pessoas no mundo é dramática na África há muitas famílias passando fome não tem nada o que comer.

Por isso uma ONG na Angola está realizando uma campanha virtual para arrecadar recursos financeiros para ajudar uma criança de apenas 8 anos que trabalha como engraxate para ajudar a família a ter alimento dentro de casa.

Anúncios

A criança e toda a família vivem em uma situação totalmente precária, a pobreza é imensa, a organização informou que busca arrecadar fundos para ajudar esse menino Fred, junto com os irmãos e a mãe dele que tem 46 anos.

Ele tem mais três irmãos ele é o mais velho da casa e ajuda a família engraxando sapato, a história do garoto ficou conhecida em grande parte do mundo porque a ONG vem tentando ajudar a família que vive em situação de miséria.

Anúncios

A vaquinha já está arrecadando cerca de r$ 90.000 para transformar a vida dessa família, a ONG relatou que a criança para sobreviver chegava a comer ratos e não estava estudando.

A mãe de Fred realiza bicos e vende algumas coisas na rua mas não é o suficiente para comprar arroz e qualquer outro alimento para a família por isso eles passam muitas necessidades e até mesmo fome e acabam se alimentando de ratos para não morrer.

Eles criaram um link para que as pessoas pudessem ajudar essa família que vive em total miséria na Angola no sul da África, alguns membros da ONG relataram que é assustador e não tem como não se comover com a história de Fred, é muito triste porque todos acabam pensando nos próprios filhos na própria família, é algo de cortar o coração.

 

Via: virtz.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.