Anúncios
Vera Lúcia de 27 anos estava realizando uma viagem de ônibus que duraria cerca de 3 dias, mas não imaginava que durante essa viagem a vida seria mudada.
Ela é mãe de dois filhos estava grávida de oito meses de gêmeos, estava se mudando de Sobral para buscar novas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro.
Anúncios
É uma viagem longa de ônibus mas nas primeiras horas do último domingo (7) ela sentiu mal e em certo momento da viagem a bolsa estourou, ela então passou a sentir dores fortíssimas porque a criança iria nascer.
Nesse momento uma passageira que estava no banco da frente chamada Felícia Andrade também de 27 anos ajudou a Lúcia naquele momento, não era médica nem enfermeira e nunca tinha realizado um pato mas ajudou no parto de Lúcia.
Anúncios
Pegou Lençóis e falava para ela fazer forças, ela também segurou o bebê na hora que nasceu, o parto aconteceu na parte de trás do ônibus, Lúcia ficou ocupando duas poltronas, quando os bebês estavam nascendo um passageiro foi na frente avisar o motorista o que estava acontecendo para que diminuir a velocidade e ficar tranquilo.
O motorista Marques de 39 anos ficou tranquilo era um profissional qualificado, ele conduziu o ônibus até o hospital mais próximo e em pouco tempo mãe e gêmeos estavam sendo atendidos por médicos.
Melissa e Douglas estão bem, a mãe Lúcia também passa bem no hospital de Sobral, Felícia disse que se sentiu privilegiada em fazer parte testa linda história que nunca irá esquecer.
Via: g1.globo.com