Passageira realiza parto de gêmeos em ônibus: “Me senti privilegiada por fazer parte dessa história”

A viagem de ônibus, de três dias, dava início a uma grande mudança na vida da Vera Lúcia. Aos 27 anos, mãe de dois filhos e grávida de oito meses de gêmeos, Vera estava deixando Sobral (CE)

PUBLICIDADE

Vera Lúcia de 27 anos estava realizando uma viagem de ônibus que duraria cerca de 3 dias, mas não imaginava que durante essa viagem a vida seria mudada.

Ela é mãe de dois filhos estava grávida de oito meses de gêmeos, estava se mudando de Sobral para buscar novas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

É uma viagem longa de ônibus mas nas primeiras horas do último domingo (7) ela sentiu mal e em certo momento da viagem a bolsa estourou, ela então passou a sentir dores fortíssimas porque a criança iria nascer.

Nesse momento uma passageira que estava no banco da frente chamada Felícia Andrade também de 27 anos ajudou a Lúcia naquele momento, não era médica nem enfermeira e nunca tinha realizado um pato mas ajudou no parto de Lúcia.

PUBLICIDADE

Pegou Lençóis e falava para ela fazer forças, ela também segurou o bebê na hora que nasceu, o parto aconteceu na parte de trás do ônibus, Lúcia ficou ocupando duas poltronas, quando os bebês estavam nascendo um passageiro foi na frente avisar o motorista o que estava acontecendo para que diminuir a velocidade e ficar tranquilo.

O motorista Marques de 39 anos ficou tranquilo era um profissional qualificado, ele conduziu o ônibus até o hospital mais próximo e em pouco tempo mãe e gêmeos estavam sendo atendidos por médicos.

PUBLICIDADE

Melissa e Douglas estão bem, a mãe Lúcia também passa bem no hospital de Sobral, Felícia disse que se sentiu privilegiada em fazer parte testa linda história que nunca irá esquecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.