Uma mãe antes de ser morta gastou cerca de $2.500 com um especialista espiritual para que retirasse o demônio da filha.
O trabalho não foi realizado a mulher matou a própria mãe com diversos golpes de faca ao ponto de arrancar a cabeça, a mulher pediu para que a mãe fosse colocado no caixão e a cabeça fosse costurada virada para trás, para que ela fosse ressuscitada.
O crime aconteceu na Austrália em Sidney, os familiares da vítima disseram que ela estava empenhada em tirar o demônio da filha.
A mulher não era normal gostava de assistir filmes que apresentava esse tipo de brutalidade, ela era diferente das outras pessoas.
Jéssica Camileri de 27 anos, é acusada de matar a própria mãe Rita Camila de 57 anos, o crime aconteceu na cozinha da residência onde elas moravam.
O crime aconteceu no ano passado mas foi julgado somente este ano no tribunal, a mulher disse ao promotor que a mãe iria voltar à vida se a cabeça fosse costurada virada para trás.
Os advogados de Jéssica afirmam que ela tem deficiência mental por isso ela cometeu esse ato extremo contra a mãe, ela foi diagnosticada com dislexia e transtorno do espectro do autismo, a irmã de Jéssica disse que ela sofria vários transtornos mentais, familiares lembraram que a mãe de Jéssica havia procurado um tratamento espiritual para que o demônio de Jéssica fosse retirado, ela gastou mais de $2.500 para realizar o trabalho que acabou não acontecendo.
A mulher concluiu que a filha estava possuída por um demônio, pelos atos estranhos que ela tinha e por gostar de filmes de terror, Jéssica matou a própria mãe e em seguida ligou para a emergência, ela afirmou que estava agindo por legítima defesa.
Via: ricmais.com.br