Uma pessoa morre e mais de 300 são internadas na Índia após doença misteriosa se espalhar entre a população

Centenas de pessoas foram internadas em estado grave entre os dia 05 e 06 de dezembro de 2020.

Anúncios

O país da Índia, é o segundo maior em números de casos de infecção por Covid-19, porém, recentemente o país descobriu uma nova doença que está deixando a população do estado Andhra Pradesh, em total desespero.

Segundo informações dos médicos, centenas de paciente são encaminhados para os hospitais com sintomas de convulsão, náusea e com a memória fraca, além de outros sintomas desconhecidos.

Anúncios

Uma pessoa acabou falecendo vitima desta doença misteriosa, e centenas de outras pessoas estão internadas em estado grave. Autoridades já iniciaram uma busca para descobrir a origem da doença nunca vista no país.

Os médicos revelaram ter feito exames e testes de Covid-19, mas que todos os pacientes internados deram negativo para o vírus, que vem se alastrando no país. Até o momento eles descartaram a possibilidade desta nova doença, ser uma possível mutação ou está correlacionada ao (Covid-19).

Anúncios

Já foram feitos exames de sangues, mas até o momento nenhum confirmou ser um vírus. Também já foram analisados a água e o ar do local, onde a maioria mora.

Vale ressaltar que o pai está em segundo lugar com um total de mais de 9 milhões de pessoas infectadas com a COVID-19 desde o início da pandemia, e com cerca de 140 mil óbitos em decorrência da doença.

Nas redes sociais o caso causa preocupação e especulações, mas até o momento isso é tudo que os órgãos da saúde sabem sobre a doença.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.