Mulher que quase não tem músculos no corpo dá a luz bebê saudável; foto faz sucesso “lindo e perfeito”

Ela sofre de uma doença congênita e superou todas as expectativas medicas

Anúncios

Sheree é uma mulher que nasceu com uma condição rara, ela tem uma doença chamada Artrogripose Congênita Múltipla, segundo ela já passou por mais de 20 tratamentos cirúrgicos para conseguir se desenvolver, mesmo assim ela mede cerca de 1,22 metros e não tem vários músculos do corpo.

Em 2016 a australiana conseguiu realizar um sonho, ela se tornou mãe de uma criança completamente saudável, apesar de não ter passado por uma gravidez fácil ela contou com o apoio do marido Chris que é muito presente ainda na vida da criança.

Anúncios

Ela deu à luz por meio de uma cessaria e Hayden nasceu perfeito, a união de Sheree e seu marido aconteceu em 2015 logo que perderam um bebê no inicio da gravidez, mas eles não desistiram e tentaram novamente.

No parto a mamãe precisou tomar a anestesia geral já que tinham muitos outros fatores a se levar em consideração e muitos outros riscos devido a sua condição peculiar, o bebe nasceu com 2,5 quilos e 47 centímetros.

Anúncios

No entanto Sheree não conseguia cuidar da criança por não ter músculos também não tem forca para segurar a criança no colo ou pega-la quando necessário, sendo assim, contou com a ajuda do papai e de familiares.

Também foi contratada uma babá que ajudava em tudo inclusive a trocar uma simples fralda, segundo a mamãe era frustrante não conseguir fazer essas coisas básicas, mas foi bem acompanhada e teve bastante ajuda, ao postar a foto da criança nas redes sociais sempre recebe uma chuva de comentários de como a criança e fofa e perfeita.

Ela também contou que quando criança sofreu muito já que as pessoas não entendiam sua condição e achavam que ela tinha problemas psicológicos também, sempre foi excluída e não é o caso, ela ainda ressaltou em uma entrevista para revista local que só se sente diferente por ter algumas restrições motoras, mas continua sendo uma boa mãe, Sharee realizou o sonho dela e do marido Chris.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.