Médico viraliza nas redes sociais ao tirar paciente em recuperação do coronavirus para dançar “Asa Branca de Luíz Gonzaga” em mensagem de esperança; vídeo

A melhora da paciente fez o médico sentir vontade de dançar com ela de tanto alegria que sentiu por sua recuperação.

Anúncios

O médico Pedro Vinicius está trabalhando na Linha de frente contra o coronavirus e ele atua no Hospital Universitário na cidade de Petrolina que fica no sertão Pernambucano.

O médico se tornou assunto nas redes sociais depois que um vídeo seu viralizou na internet mostrando o momento em que ele tira uma paciente em recuperação na UTI para dançar com ele a canção de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, Asa Branca.

Anúncios

O médico disse que no primeiro dia que a paciente esteve na UTI ele a intubou e no 14º dia ele a desentubou, tirou os tubos respiratórios e no 18º ele a chamou para dançar dentro da UTI de tratamento para covid 19.

O médico disse que esse ato é uma mensagem de esperança para os pacientes, também para os familiares e para todos os profissionais que estão lutando contra esta doença

Anúncios

A melhora da paciente fez o médico sentir vontade de dançar com ela de tanto alegria que sentiu por sua recuperação. Ele afirmou que sua ideia foi transmitir e proporcionar para ela cuidado e também trazer mais leveza para a equipe de saúde que tem enfrentado tanta tensão nesses dias difíceis que vem enfrentando.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.