Mulher que teve a vida tirada em motel de Goiás chegou a pedir socorro por mensagens

Mensagens divulgadas mostram que a vítima chegou a pedir por socorro antes de ter sua vida tirada. Dois homens foram presos.

Anúncios

Uma mulher foi torturada e morta em um motel após ter se negado a realizar pedidos sexuais por parte do suspeito que estava com ela. O caso aconteceu na região de Goiás. Prints revelaram que ela chegou a pedir socorro para outras pessoas antes de ter sido morta.

A vítima foi identificada pelo nome de Deyselene de Menezes Rocha. De acordo com as autoridades, ela trabalhava como garota de programa.

Anúncios

Ela foi encontrada sem vida no dia 13 de outubro de 2022, com o seu corpo estando em um matagal da região de Goiânia. Quando foi encontrada, ela apresentou sinais de tortura, com um arame enrolado em seu pescoço. 

Arthur Fleury é o delegado responsável por investigar o caso. Ele chegou a prender Leandro Alves da Costa e Wallace Alves Novais. Os dois estavam com Deyselene dentro do motel. Ambos negaram o crime.

Anúncios

A defesa dos envolvidos não chegou a ser localizada para se manifestar sobre o assunto.

Imagens de câmera de segurança mostraram a chegada de Leandro e Deyselene no motel. Mais tarde, é mostrada a entrada de Wallace. Uma testemunha também foi até o local, indo embora depois.

Em outro momento, Leandro e Wallace são vistos saindo do carro, enquanto a vítima não aparece mais.

Na conta de cobrança do motel, chegou a ser cobrado um lençol e travesseiro que Leandro teria levado do estabelecimento.

O caso continua a ser investigado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.