Anúncios
A polícia está às voltas com a investigação sobre morte misteriosa de uma menina de apenas 6 anos.
De acordo com as primeiras apurações, a vítima identificada como Hamira Guidini Silva, faleceu após passar quatro dias internada em um hospital no Rio de Janeiro.
Anúncios
A garota morava com a mãe, Marinês Guidini, em um trailer de um circo no Rio de Janeiro, quando a menina deu entrada no hospital a mãe afirmou que ela estava com uma crise de asma.
Letícia Porfírio, tia de Hamira, se mostrou inconformada com a morte da menina, ela contou a cunhada deixou São Paulo cerca de 11 meses depois de ficar viúva e foi viver com um namorado em um circo no Rio de Janeiro.
Anúncios
Ainda de acordo com Letícia, a mãe de Hamira afirmou para a família do seu marido que havia sido demitida, 2 meses após a morte de José Carlos de Souza da Silva, de 40 anos, vítima da covid-19 em setembro de 2021.
Contudo, para a família de José Carlos o dono do circo onde ela trabalhava afirmou que Marinês Guidini, tinha pedido demissão, foi então que todos passaram a desconfiar que havia algo de errado acontecendo.
“Minha ex-cunhada me ligou um belo dia falando que a Hamira tinha dado entrada no hospital com asma, que não respirava e que ia ser entubada. Depois que fizeram raio-x nela, foi indicado que 12 costelas e a clavícula da minha sobrinha estavam lesionadas”, afirma Letícia.
Veja o vídeo com a reportagem completa abaixo:
A polícia segue investigando o caso, a morte de Hamira é considerada como suspeita.
Via: recordtv.r7.com