Mulher sofre tentativa de abuso no meio da rua após sair da igreja e câmeras registram toda a ação

A mulher só conseguiu se livrar de ser abusada após vizinhos a ajudarem, intimidando o suspeito que fugiu logo em seguida.

PUBLICIDADE

Sabemos que os dias de hoje muitas coisas ruins tem acontecido, infelizmente o mundo está do avesso e a violência contra as mulheres tem crescido cada vez mais.

Uma mulher de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi perseguida e sofreu uma tentativa de abuso no meio da rua, o caso ocorreu nesta última quarta feira, dia 4 de Novembro em Cariacica, no estado do Espirito Santo e câmeras gravaram toda a ação.

PUBLICIDADE

O individuo que não teve a sua identidade revelada, possui 36 anos de idade e foi preso em fragrante, porém pouco tempo depois ele foi liberado.

Na imagem gravada pela câmeras é possível observar o momento em que a primeira vítima deveria ter passado pelo posto de gasolina, onde o suspeito iniciou a perseguição.

PUBLICIDADE

A mulher não se deu conta de que estava sendo seguida e por isso seguiu normalmente ao seu destino. Mas quando ela chegou à rua de sua casa, ela acabou sendo atacada pelo homem que a jogou no chão.

Alguns segundos depois, uma outra mulher percebeu a ação e tentou ajudar a mulher, mas infelizmente não conseguiu, logo depois apareceu outra pessoa que estava armada, e assim conseguiu impedir a ação.

PUBLICIDADE

Após conseguir ajudar a mulher, o suspeito saiu correndo e conseguiu fugir do local. A vitima contou que havia acabado de sair de um culto e que assim que foi para casa acabou sendo perseguida pelo individuo.

Segundo ela, em um determinado local que ela passou ela achou estranho que o homem estava indo na mesma direção que ela, e chegou até a questioná-lo, mas ele negou e disse que apenas estava andando atrás dela.

Vendo que a situação estava estranha, a mulher decidiu correr, ai foi quando ele a puxou pelos seus cabelos e a jogou com força contra o chão.

Nesse dia ela não prestou queixa, no dia seguinte ao comparecer na delegacia, depois que homem tentou estuprar uma segunda mulher.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.