Mulher sofre tentativa de abuso no meio da rua após sair da igreja e câmeras registram toda a ação

A mulher só conseguiu se livrar de ser abusada após vizinhos a ajudarem, intimidando o suspeito que fugiu logo em seguida.

Anúncios

Sabemos que os dias de hoje muitas coisas ruins tem acontecido, infelizmente o mundo está do avesso e a violência contra as mulheres tem crescido cada vez mais.

Uma mulher de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi perseguida e sofreu uma tentativa de abuso no meio da rua, o caso ocorreu nesta última quarta feira, dia 4 de Novembro em Cariacica, no estado do Espirito Santo e câmeras gravaram toda a ação.

Anúncios

O individuo que não teve a sua identidade revelada, possui 36 anos de idade e foi preso em fragrante, porém pouco tempo depois ele foi liberado.

Na imagem gravada pela câmeras é possível observar o momento em que a primeira vítima deveria ter passado pelo posto de gasolina, onde o suspeito iniciou a perseguição.

Anúncios

A mulher não se deu conta de que estava sendo seguida e por isso seguiu normalmente ao seu destino. Mas quando ela chegou à rua de sua casa, ela acabou sendo atacada pelo homem que a jogou no chão.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.