Mulher tenta impedir que namorado vá embora e é atropelada; “moça se agarra em capô e homem acelera”, cenas fortes

As imagens mostram a mulher, identificada como Paula pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), agarrada no capô do carro do homem, um Honda Civic.

Anúncios

Imagens que ganharam as redes sociais mostra uma cena forte de uma mulher de 34 anos sendo atropelada na última quarta-feira (21) em Ceilândia no Distrito Federal.

https://www.youtube.com/watch?v=byhPgF7KsTU

Anúncios

O namorado e a mulher estava discutindo, estavam brigando e em certo momento a mulher identificada como Paula segurou no capô do carro para impedir que o namorado fosse embora mas ele estavam discutindo muito, mesmo assim o rapaz arrancou com o veículo e puxa a mulher pelos braço.

Anúncios

A informação foi passada pelo corpo de bombeiros do Distrito Federal, eles contam que o carro era um Honda Civic, a mulher estava na frente do automóvel para impedir que o namorado saísse.

Em certo momento ela subiu no capô mas o homem acelerou o veículo e acabou atropelando Paula.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência levando a mulher para o Hospital Regional de Ceilândia e confirmaram que quem conduziu o veículo era o namorado da vítima.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.