Anúncios
O delegado de Itajaí Sérgio Souza falou que o marido de Mariane Kelly dos Santos de 35 anos que foi encontrada morta há 15 dias na cidade de Navegantes em Santa Catarina foi quem planejou e ordenou a morte da esposa.
A polícia civil informou que a investigação ainda não foi concluída mas os envolvidos no assassinato de Mariane foram todos identificados.
Anúncios
O pastor esposo da vítima seria o responsável por arquitetar e ordenar o crime, o delegado informou que a motivação do crime seria um relacionamento extra conjugal que o pastor estaria tendo.
Ele havia decidido ficar com amante e para se livrar da esposa arquitetou um plano para matá-la.
Anúncios
Era para tudo parecer um assalto seguido de morte, mas crime algum fica escondido não há crime perfeito logo foi descoberto o que estava acontecendo logo a partir do início da investigação.
Após a investigação a polícia civil descobriu que o pastor pagou os assassinos e arquitetou todo plano para dar fim a esposa, os parentes tanto do pastor como de Mariana estão chocados com o que aconteceu.
Eles aparentavam ser uma família unida e não entendem uma decisão monstruosa como essa por parte do pastor, bastava apenas se separar mas ele queria aparentar que ela foi morta e não revelar que tinha uma amante disse os familiares.
A polícia segue coletando informações e apurando o caso que chocou os moradores de Navegantes.
Via: metropoles.com