Pastor planeja e ordena assassinato da própria esposa para ficar com a amante

O marido de Mariane Kelly dos Santos, 35, encontrada morta há duas semanas em Navegantes, município de Santa Catarina, foi quem planejou e ordenou o assassinato da mulher.

Anúncios

O delegado de Itajaí Sérgio Souza falou que o marido de Mariane Kelly dos Santos de 35 anos que foi encontrada morta há 15 dias na cidade de Navegantes em Santa Catarina foi quem planejou e ordenou a morte da esposa.

A polícia civil informou que a investigação ainda não foi concluída mas os envolvidos no assassinato de Mariane foram todos identificados.

Anúncios

O pastor esposo da vítima seria o responsável por arquitetar e ordenar o crime, o delegado informou que a motivação do crime seria um relacionamento extra conjugal que o pastor estaria tendo.

Ele havia decidido ficar com amante e para se livrar da esposa arquitetou um plano para matá-la.

Anúncios

Era para tudo parecer um assalto seguido de morte, mas crime algum fica escondido não há crime perfeito logo foi descoberto o que estava acontecendo logo a partir do início da investigação.

Após a investigação a polícia civil descobriu que o pastor pagou os assassinos e arquitetou todo plano para dar fim a esposa, os parentes tanto do pastor como de Mariana estão chocados com o que aconteceu.

Eles aparentavam ser uma família unida e não entendem uma decisão monstruosa como essa por parte do pastor, bastava apenas se separar mas ele queria aparentar que ela foi morta e não revelar que tinha uma amante disse os familiares.

A polícia segue coletando informações e apurando o caso que chocou os moradores de Navegantes.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.