Mulher tenta se vingar de traição do marido, e o que ela faz é muito forte

O advogado da mulher alegou que ela não tinha intenção de causar danos e agiu por impulso

Anúncios

Uma mulher acabou danificando o carro da pessoa errado ao acreditar que o veículo em questão era o pertencente ao seu namorado, avaliado em quase 32 mil euros.

A situação aconteceu em Liverpool, na Inglaterra, de acordo com o que foi reportado pelo jornal britânico Daily Star.

Anúncios

Leanne Lavelle, se encaminhou até o local onde morava a suposta amante de seu namorado, com o objetivo de confrontá-los a respeito da traição.

No entanto, a situação ao que tudo indica acabou saindo de controle, e ela resolveu jogar um vaso pela janela do local, que acabou caindo no veículo em questão.

Anúncios

No entanto, o ato de fúriade Lavelle acabou causando um prejuízo de quase 4.300 euros. O momento em que tudo aconteceu foi registrado pelas câmeras de vigilância do local.

Mas, o que ela não sabia, era que o carro que acabou sendo danificado por ela em meio ao seu momento de revolta, pertencia na realidade à suposta amante de seu namorado, e não à mulher em questão, de acordo com as informações do jornal Liverpool Echo.

O advogado de defesa da acusada, Patrick O’Hanlon alegou no tribunal que Lavelle não tinha como objetivo causar estrago no carro da irmã da suposta amante de seu namorado, mas, que acabou e descontrolando diante da situação e agiu no calor do momento sem pensar.

De acordo ainda com o advogado, Leanne confirmou as suas suspeitas de traição, e se declarou culpada por dois crimes de dano.

 

Via: cmjornal.pt

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.