Príncipe árabe multimilionário que está em coma há 15 anos, “Pai acredita que um dia ocorrerá um milagre”

Uma fonte próxima à realeza disse que “Al Walid está em coma há mais de 15 anos e continua assim”. Seu pai, Khaled bin Talal, se recusa a desconectá-lo e afirma que um dia ocorrerá um milagre que permitirá que ele “volte à vida”.

Anúncios

 

Anúncios

Um multimilionário real da Arábia Saudita sofreu um trágico acidente de carro em 2005, quando tinha 18 anos e desde então está acamado e conhecido como o “príncipe adormecido”.

No entanto, uma nova preocupação foi adicionada à realeza da Arábia Saudita, já que o irmão do príncipe, Mohamed, também sofreu um acidente semelhante, mas teve sorte e não registrou complicações maiores.

Anúncios

As imagens do carro destruído de Mohamed trouxeram de volta a memória do jovem príncipe que ainda está hospitalizado vivo por mais de 15 anos.

Desde o acidente, ele passou cerca de dez anos na unidade de terapia intensiva de um hospital em Riade.

Há quatro anos foi transferido para a residência da família, segundo o jornalista Francisco Carrión em reportagem do El Mundo.

Por muito tempo, nas redes sociais, questionaram o estado de saúde do príncipe adormecido, inclusive até chegaram dizer que já estaria morto. Mas sua família saiu para negá-lo no Twitter e mostrou um vídeo onde ele fez alguns movimentos.

Uma fonte próxima à realeza da Arábia Saudita disse ao jornal da España El Mundo que “Al Walid está em coma há mais de 15 anos e continua assim”. Seu pai, Khaled bin Talal, se recusa a desconectá-lo e afirma que um dia ocorrerá um milagre que permitirá que ele “volte à vida”.

“Deus que protegeu sua alma por mais de uma década é capaz de trazê-lo de volta à vida”, disse Khaled bin Talal.

Via: baenegocios.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.