Anúncios
A história de um casal que decidiu se casar no meio da pandemia da nova doença do coronavírus acabou se tornando viral nas redes sociais em poucos dias. Tudo aconteceu no dia 27 de julho.
Este foi o dia em que Nikola Kovalenko de 32 anos de idade se casou de forma oficial na presença de um padre, com sua amada parceira Stefan Ponova, de 31 anos de idade.
Anúncios
O casamento acorreu na Ponte do Brooklyn, Estados Unidos e contou com características incomuns. Por causa da pandemia, o casal não chamou ninguém para a cerimônia, nem mesmo um fotógrafo.
Se não fosse uma mulher que passava pelo local na hora do casamento, a união seria apenas uma história para ser contada. No Twitter identificada como ‘Nevona’, a mulher publicou a foto que tirou dos pombinhos e o clique explodiu.
Anúncios
Ela também marcou dois jornalistas para que tentassem descobrir a identidade de Nikola e Ponova. A foto em um curto período de tempo, conseguiu mais de 100 mil curtidas.
if you were getting married on the brooklyn bridge this evening, i’ve got some photos for you! pic.twitter.com/c61eDmAIaM
— nevona (@nevona) July 27, 2020
Nikola concordou em dar uma entrevista para o Good Morning America e surpreendeu todos com sua fala. Para o mais novo marido do momento, se casar era algo comum e não acredita que o seu casamento iria repercutir tanto.
Há um mês o homem pediu sua parceira em casamento e não tinha planejado nada. A única coisa que combinou com Ponova era o local, a Ponte do Brooklyn.
Via: virtz.r7.com