Mulher viraliza ao mostrar situação nojenta que fez ela descobrir que o seu vizinho havia falecido; vídeos

A mulher viralizou ao mostrar a situação que o seu apartamento ficou após o falecimento de seu vizinho no andar de cima.

PUBLICIDADE

De forma recente, uma mulher viralizou nas redes sociais após ter compartilhado um vídeo em que relatou como descobriu a morte de seu vizinho que morava no andar de cima. A descoberta se tratou de algo bizarro e nojento.

A jovem, conhecida pelo o seu user na plataforma do TikTok como @lon333lygirl, contou sobre o incidente e recebeu mais de 2,2 milhões de curtidas e quase 10 mil comentários diante do assunto. Na primeira gravação que ela realizou, mostrou larvas entrando em seu apartamento através de lacunas.

No vídeo, é possível ver larvas até mesmo nas luminárias do teto. Ademais, também foi possível notar que se tratou de uma verdadeira infestação.

A Tiktoker ainda comentou que as larvas passaram a se infestar em seu apartamento após um corpo estar se decompondo acima de seu apartamento. Em certo momento, uma larva cai da luminária para o chão.

PUBLICIDADE

“Meu vizinho morreu e as larvas que estão saindo do corpo morto dele estão caindo do meu teto”, disse ela, explicando o que aconteceu.

Nos vídeos a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.