Vídeo: cidade de Santa Catarina registra quebra-quebra e violência após resultado das urnas

Itapema teve centenas de ocorrências segundo a polícia.

Anúncios

A cidade de Itapema, em Santa Catarina, registrou quebra-quebra e confusão após o resultado do segundo turno das eleições ser confirmado. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protagonizaram cenas de violência.

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram cenas de violência. Em uma das imagens, apoiadores do presidente aparecem agredindo uma mulher e, em outra cena, um carro é destruído por pessoas vestindo verde e amarelo.

Anúncios

As cenas foram flagradas no bairro Meia Praia, logo após o anúncio da vitória de Lula. Segundo a polícia, por volta das 20h52 da noite, viaturas foram deslocadas ao local. Ainda segundo as autoridades, houve registro de quebra-quebra e violência em outros pontos.

O presidente Jair Bolsonaro perdeu a reeleição por pouco mais de 2 milhões de votos. Até o momento, o presidente não se manifestou em relação ao pleito, embora alguns aliados já tenham reconhecido o resultado.

Anúncios

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O resultado das eleições foi confirmado pelo TSE pouco antes das 20h da noite. Após a confirmação, apoiadores do presidente eleito tomaram as ruas em vários pontos e Lula esteve presente na Avenida Paulista.

Em Brasília, muitos apoiadores do presidente Bolsonaro estiveram juntos para apuração e não esconderam a frustração com a derrota.

Além de muitas figuras políticas nacionais, líderes de Estado de vários países do mundo já cumprimentaram Lula pela eleição ao terceiro mandato.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.