No último dia 6 de outubro, uma mulher de 36 anos foi flagrada enquanto atirava contra o próprio namorado no corredor do prédio onde mora. O vídeo mostra que a mulher disparou uma vez e tentou disparar outras vezes, mas a arma travou.
Após o ataque, Daiana Rosa da Silva Luz fugiu do local e permaneceu escondida até ontem (17), quando procurou a delegacia e se entregou. Segundo informações da polícia, a mulher chorou e afirmou estar arrependida.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a mulher não relatou ter sofrido ameaças do parceiro e admitiu que a atitude extrema foi motivada por ciúmes. A versão é a mesma apresentada pela vítima, um homem de 42 anos.
Em depoimento, ele já tinha relatado que a mulher reagiu depois de uma mensagem no whatsapp ter provocado uma discussão. Ainda segundo o relato, depois que a arma travou, a mulher ainda o teria ameaçado com uma faca antes de fugir.
Confira o vídeo a seguir.
A bala ficou alojada na vértebra da vítima, mas não comprometeu seus movimentos. A vítima precisou ser internada, mas atualmente já esta de alta. Sua identidade esta sendo preservada.
“A Daiana disse que estava arrependida, mas que não se lembrava dos disparos. Chorou bastante e disse ter agido por ciúme em um momento de fúria, sem premeditar“, afirmou a delegada Alexandra de Godói Parqualinotto.
Segundo inquérito da polícia civil, a mulher deverá responder por emboscada e tentativa de homicídio.
Via: noticias.uol.com.br