Professora é assassinada a golpes de faca em Maringá: ‘Fiz o que tinha que ser feito a muito tempos’, disse o criminoso

O criminoso está foragido.

Anúncios

Nesta terça-feira (18), uma professora foi assassinada de maneira cruel, o caso aconteceu na cidade de Maringá, localizada no interior do estado do Paraná.

De acordo com as investigações preliminares a vítima identificada como Miria Atanasio da Silva, de 49 anos, foi morta com pelo menos 2 facadas, uma no peito e outra no pescoço

Anúncios

Miria era muito querida na região e a sua morte causou uma enorme comoção na comunidade local. Ela era educadora em um CMEI, que fica localizado no Conjunto Habitacional Requião, o assassinato aconteceu no início da noite desta terça-feira, na casa onde Miria morava.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, o principal suspeito de ter cometido o feminicídio é o marido da professora, o motoboy Edvaldo Rodrigues Salomão, de 50 anos.

Anúncios

Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após matar Miria, Edvaldo seguiu até a casa da sua irmã onde pediu uma munda de roupa e algum dinheiro.

A mulher estranhou a atitude de Edvaldo e ao questioná-lo porque a sua roupa estava suja de sangue ele respondeu: fiz o que tinha que feito a muito tempo” e empreendeu fuga.

A irmão de Edvaldo prevendo o pior passou a ligar para a cunhada, como não obteve resposta foi até a residência de Miria e a encontrou sem vida.

Edvaldo não aceitava o fim do casamento, familiares disseram que o relacionamento do casal era bastante conturbado.

A Prefeitura Municipal de Maringá emitiu uma nota de pesar pela morte da educadora.

“O município se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade escolar”, diz a nota da prefeitura. Miria deixa dois filhos e uma neta.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.