Namorado surta, agride e tira a vida da namorada por ciúmes durante ménage

O homem ficou muito enciumado ao ver a namorada com outro homem.

Anúncios

Um homem de 31 anos matou a namorada a pauladas após sentir ciúmes da moça durante uma relação sexual a três.

A relação à três teria sido consentida pelo namorado da moça, ele acabou surtando de tanto ciúmes e depois começou a agredir a namorada com golpes de madeiras com agressões que duraram por mais de uma hora.

Anúncios

O caso aconteceu no último sábado (15) na cidade de Patos de Minas que fica no alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito de 31 anos estava junto com a namorada em casa quando os dois decidiram fazer algo diferente e convidaram outro rapaz para participar de uma ménage.

Anúncios

No entanto o homem ficou muito enciumado ao ver a namorada com outro homem e começou a agredi-la com diversos chutes na cabeça depois usou um pedaço de madeira para continuar as agressões contra a jovem.

Quando a polícia chegou ao local o corpo da mulher estava envelopado com fitas e saco plástico, a polícia acredita que o namorado iria tentar esconder o corpo da vítima.

O outro rapaz que participou da relação à três foi quem chamou a polícia e fez a denúncia.

A polícia Civil deslocou juntamente com a perícia onde foram feitos os primeiros atendimentos no local, o homem responsável pelo homicídio foi ouvido pela polícia e preso em flagrante por homicídio, o caso ainda segue em investigação pela delegacia responsável.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.