Anúncios
Milton de Souza, namorado da mulher que saiu do hospital Salgado Filho e apareceu morta, disse que provavelmente ela teve ajuda para sair do hospital.
O depoimento foi dado no 23º Departamento de Polícia na última sexta-feira (25), Valéria Muniz de Carvalho saiu escondida do hospital e em seguida foi encontrada morta.
Anúncios
Ela estava no hospital aguardando uma cirurgia que seria realizada no calcanhar, Milton disse à polícia que tudo indica que ela pediu uma carona para poder sair do hospital, ou alguém ofereceu.
A polícia está coletando informações tanto dos profissionais da saúde, como de pacientes que estavam em tratamento na mesma ala.
Anúncios
Milton disse que a mulher é uma pessoa frágil e poderia ter aceitado a ideia de sair do hospital sem realizar a cirurgia.
As câmeras de segurança entorno do hospital serão analisadas para descobrir o que aconteceu, se ela saiu sozinha ou acompanhada.
Milton pediu a polícia para que procurasse câmera de segurança nas redondezas do hospital e se alguém tiver as imagens em revolta do hospital enviar para a polícia.
O atestado de óbito diz que a morte de Valéria foi de hemorragia interna, houve um traumatismo no tórax após uma ação contundente.
Segundo o delegado Deoclecio de Assis, a morte da mulher foi por uma ação violenta, Dani a irmã da vítima falou que reconheceu o corpo, ela estava com o queixo roxo, tinha marcas pelo corpo principalmente nos braços.
Valéria estava sem o celular e a roupa que estava vestindo era a mesma que usava no hospital, o laudo do IML diz que a morte foi devido a uma hemorragia por causa de uma pancada.
https://globoplay.globo.com/v/8878695/
Via: g1.globo.com