Namorado de mulher que fugiu do hospital Salgado Filho e apareceu morta diz que alguém pode ter à ajudado

O namorado da mulher que saiu à revelia do Hospital Salgado Filho e apareceu morta em uma rua do Cachambi diz que ela pode ter tido ajuda para deixar o local. Milton de Souza prestou depoimento na 23ª DP (Méier) na última sexta-feira (25).

Anúncios

Milton de Souza, namorado da mulher que saiu do hospital Salgado Filho e apareceu morta, disse que provavelmente ela teve ajuda para sair do hospital.

O depoimento foi dado no 23º Departamento de Polícia na última sexta-feira (25), Valéria Muniz de Carvalho saiu escondida do hospital e em seguida foi encontrada morta.

Anúncios

Ela estava no hospital aguardando uma cirurgia que seria realizada no calcanhar, Milton disse à polícia que tudo indica que ela pediu uma carona para poder sair do hospital, ou alguém ofereceu.

A polícia está coletando informações tanto dos profissionais da saúde, como de pacientes que estavam em tratamento na mesma ala.

Anúncios

Milton disse que a mulher é uma pessoa frágil e poderia ter aceitado a ideia de sair do hospital sem realizar a cirurgia.

As câmeras de segurança entorno do hospital serão analisadas para descobrir o que aconteceu, se ela saiu sozinha ou acompanhada.

Milton pediu a polícia para que procurasse câmera de segurança nas redondezas do hospital e se alguém tiver as imagens em revolta do hospital enviar para a polícia.

O atestado de óbito diz que a morte de Valéria foi de hemorragia interna, houve um traumatismo no tórax após uma ação contundente.

Segundo o delegado Deoclecio de Assis, a morte da mulher foi por uma ação violenta, Dani a irmã da vítima falou que reconheceu o corpo, ela estava com o queixo roxo, tinha marcas pelo corpo principalmente nos braços.

Valéria estava sem o celular e a roupa que estava vestindo era a mesma que usava no hospital, o laudo do IML diz que a morte foi devido a uma hemorragia por causa de uma pancada.

https://globoplay.globo.com/v/8878695/

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.