Na última segunda-feira, dia 27 de março, chegou a ser noticiado através de canais de comunicação que um neto de 23 anos abusou da própria avó e a enforcou. A idosa tem a idade de 79 anos. O caso aconteceu na região de Montes Claros, em Minas Gerais.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a mulher contou que estava dormindo, quando sentiu uma pressão nas pernas e um forte odor de bebidas alcoólicas. Ao acordar, ela notou que estava sendo abusada.
O celular do suspeito chegou a cair no chão, e com isso, ele acendeu a luz para pegar. Neste momento, a idosa teve conhecimento de que estava sendo abusada pelo seu próprio neto.
Quando a vítima começou a gritar, o suspeito colocou um cobertor na cabeça dela, buscando abafar os gritos.
Ademais, de acordo com informações do boletim de ocorrência, ele ainda teria enforcado a idosa e feito graves ameaças contra ela.
“Se você contar para alguém o que aconteceu, eu te mato”, teria dito ele.
A filha da idosa que mora no andar de cima estranhou o barulho e foi ver o que estava acontecendo. Neste momento, as netas acionaram as autoridades.
Com isso, o suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia.
Para os familiares, ele teria dito que iria até a casa da avó com a intenção de ver o que teria acontecido após supostamente alguém ter entrado no local.
Via: otempo.com.br