“Ninguém merece passar pelo que ela passou”, pai da jovem de 19 anos encontrada sem vida faz duro desabafo e comove

O pai fez um duro desabafo diante da notícia que teve após ter encontrado o corpo de sua filha de 19 anos carbonizado. Ele não deseja isso para ninguém.

Anúncios

Canais de comunicação trouxeram novidades sobre o caso envolvendo a jovem Camilly Vitória, de 19 anos, que saiu de casa para procurar emprego junto com uma amiga e não voltou mais para sua família naquele dia. Dias depois, os seus familiares descobriram que não iriam mais ver a jovem com vida, pois ela foi morta e teve o seu corpo carbonizado.

E diante de toda a tristeza que estão passando de perder alguém tão jovem, seu pai aceitou conceder entrevista e falou mais sobre o assunto.

Anúncios

Um dia após o desaparecimento da menina, as autoridades encontraram um corpo completamente carbonizado que mal poderia ser identificado devido as condições que foi achado, localizado em um terreno baldio da região do interior de São Paulo.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostraram os últimos momentos da jovem, com ela inicialmente estando acompanhada de uma amiga, depois de dois homens desconhecidos. As últimas imagens a mostraram saindo do local com um outro rapaz.

Anúncios

E por conta do acontecimento, seu pai desabafou e que ele já sabia que se tratava de sua filha quando teve a notícia de que um corpo carbonizado teria sido encontrado.

“Ali meu coração já apertou e eu falei para a minha esposa ‘é a nossa filha”, declarou ele, diante do assunto. “Ninguém merece passar pelo que ela passou”, complementou o pai, ainda declarando que sentirá falta eternamente de sua filha.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.