Noiva é surpreendida por seus alunos com Síndrome de Down em seu casamento

As crianças levaram as alianças da noiva com pajens e damas

PUBLICIDADE

Sabe aqueles vídeos que você assiste de vez em quando que são super emocionantes e que é de arrepiar?

Esse vídeo se tornou viral na internet após Cíntia Bonfante e José Vitor Flach, após dois anos de um namoro muito saudável decidirem se casar. O casamento aconteceu no dia 14 de março de 2020, na igreja São Pelegrino, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

A noiva é fonoaudióloga há 8 anos e desde o seu período da faculdade, ela sempre gostou de atuar na área de linguagem e da área de neurologia. Cíntia sempre teve um encanto enorme com o estudo do cérebro humano e quanto conhecer o funcionamento dele interfere no atendimento às pessoas que a procuram.

Desde quando ela começou seus trabalhos com esse tipo de coisa, ela atende pessoas deficientes. Alguns de seus pacientes costumam iniciar os tratamentos de fonoaudiólogia com ela mais cedo, a partir dos 2 ou 3 meses de idade. Esse é o período inicial da vida, quando o cérebro da gente começa o desenvolvimento e neste momento que o estímulo precoce bem feito tem a capacidade de mudar as conexões entre os neurônios e o cérebro.

PUBLICIDADE

Com isso ele destrói os déficits futuros, isso vai melhorar bem a qualidade de vida e garantir o melhor desenvolvimento comunicativo. Devido ao seu grande amor pela profissão, a fonoaudióloga sempre sonhou em ter seus pacientes no seu casamento.

A mulher entrou em contato com as pessoas que iriam organizar seu casamento e pediu pra que colocassem como pajens e daminhas seus alunos. Porém aconteceu que o padre disse que não era possível, por que era muitas crianças. Mas ela não sabia que na verdade seu noivo que pediu pros organizadores falar isso pra ela.

PUBLICIDADE

Tudo isso aconteceu porque o noivo José Vitor, estava preparando uma grande surpresa para ela. Ele buscou todos os comentários de pacientes de Cíntia nas redes sociais para saber quem eram eles.

Assim, José conversou com as mães deles e juntos criaram um grupo para organizar a grande surpresa.

“ Os pais queridos foram super legais, tiveram uma dedicação muito grande e tornaram esse dia muito especial. Ele me contou que no dia do casamento ainda ocorreu um problema com o carrinho, mais era só as mães com os bebês de colo levassem ela nos braços. Ele estava muito nervoso e as mães foram super legais de ajudar a poupá-lo neste dia tão especial”, contou a noiva.

O vídeo feito por Edson Cardoso já teve 2,5 milhões de visualizações no Facebook e mais 90 mil compartilhamentos, chegando em muitos outros países.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.