“Ele sonhava em ser como o Hulk. Adorava o herói” Diz família de menino morto em sua festa de aniversário

Enzo morreu durante a festa de aniversário de quatro anos.

Anúncios

O menino levou um tiro na região do peito, o criminoso foi preso em flagrante, polícia investiga 3 versões para morte da criança dentre elas um tiro acidental.

Enzo foi enterrado hoje, a criança morreu em seu próprio aniversário no último fim de semana na região de Piabetá que se situa na Baixada Fluminense. A cerimônia de sepultamento foi às três horas da tarde no cemitério em Magé.

Anúncios

O momento de maior terror foi na hora do “parabéns” quando a criança foi atingida, o pai do menino gravou um áudio muito emocionado contando que seu filho estava muito ansioso para sua festa de aniversário, “Meu filho estava fazendo quatro anos, estava bastante feliz com a sua festinha do incrível Hulk.

Ele estava a mais de um mês perguntando se o aniversário dele era no dia seguinte”. Dado as informações que a polícia deu o suspeito era Pedro Vinícius, o rapaz tem 21 anos. O mesmo entrou na festa de aniversário com outros convidados, junto as investigações após a prisão do jovem se levanta a hipótese de um disparo acidental.

Anúncios

Pedro contou a polícia que o disparo foi acidental dizendo que a arma caiu no chão e atingiu o menino, a mãe do Enzo contou que ouviu Pedro discutindo com as crianças e logo depois um disparo de uma arma foi ouvido pelos convidados causando alvoroço e correria.

O pai de Enzo disse que a história é muito diferente, conta que o autor do crime abraçou o menino e depois atirou “O cara apenas abraçou meu filho e depois deu um tiro no peito dele, assim mesmo desse jeito. Depois do acontecido a minha esposa pegou meu filho botou ele no carro com a irmã dele e foi direto para o hospital e eu fiquei nervoso perguntando ao cara o que ele tinha feito por que ele fez aquilo” conta Douglas o pai de Enzo muito abalado.

O homem por trás do crime se encontra preso por porte ilegal de arma e homicídio culposo ( sem intenção de matar). A polícia de Piabetá está ao decorrer da semana ouvindo outros convidados e parentes da criança que se encontravam na festa, caso comprove que a versão do pai de Enzo seja verdadeira as acusações contra Pedro será mudada para homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Via: extra.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!