ANÚNCIOS
Bruno Gagliasso fez um vídeo em que subiu o tom ao trazer um tema atual e recorrente: altos índices de violência contra a mulher. O ator resolveu se pronunciar de forma em que fez uma convocação à outros homens se posicionarem diante dos últimos acontecimentos.
ANÚNCIOS
O marido de Giovanna Ewbank legendou o registro: ‘Papo de homem pra homem. Nós falhamos’. Ele inicia o vídeo trazendo o holofote para os crescentes casos de estupro e feminicídio. Além disso, também destaca o silenciamento sofrido pelas mulheres por conta dos homens.
Gagliasso define a situação como um atual padrão estabelecido. Para ele, mesmo que tenha visto algumas manifestações na internet com homenagens rasas em datas específicas, entende que este é não pode ser considerado como um posicionamento.
ANÚNCIOS
O famoso exemplifica situações do dia a dia em que de fato servem como um indício de que os homens estariam verdadeiramente fazendo algo pelas mulheres. Na lista estão repreender e não encobrir conhecidos e familiares de abusos, agressões ou piadas violentas referente à mulher.
Para ele, estas podem ser atitudes que desmascara a cumplicidade de quem apoia indiretamente os diferentes tipos de violência. Bruno ainda destaca que crianças devem ser tratadas como crianças, assim como a fase da adolescência não deve ser comparada com a maior idade.
ANÚNCIOS
No vídeo ainda fala com seu relato pessoal como pai de dois meninos, Zyan e Bless e também sobre a esposa, a filha primogênita, Titi e também membros de sua família que podem acabar fazendo parte das estatísticas cruéis.
“Eu sou pai de menina. Isso muda tudo. Não é estatística, é alguém que pode ser minha filha, sua irmã, sua mãe”, disse Bruno. Seu discurso enfatiza que este é um tema de responsabilidade social que precisa ser debatido com mais frequência.
https://www.instagram.com/p/DVebk0hEUEA/