Notícia da morte de Bruno da dupla com Marrone deixa fãs desesperados, mas é refutada

O cantor é uma das lendas da música sertaneja.

Anúncios

Nas últimas horas a notícia da morte do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, fervilhou nas redes sociais e deixou milhares de fãs em desespero.

O suposto óbito de um dos maiores ícones da música sertaneja, gerou uma enorme preocupação entre os fãs, amigos e familiares do cantor, contudo, tudo não passou de mais um boato maldoso e/ou fake news.

Anúncios

Desta vez, a atitude adotada pelo artista foi distinta: ao invés de ignorar o boato, ele optou por se pronunciar por meio de sua conta pessoal no Instagram, com o objetivo de reforçar que está vivo e em plena saúde.

Em seu perfil na rede social, Bruno disponibilizou um print de um vídeo hospedado no YouTube, que apresentava um título confuso, sugerindo erroneamente que ele havia falecido em Goiás.

Anúncios

O conteúdo, publicado há 10 meses, ainda confunde muitos usuários da internet, que acreditam ser verídico e atual.

Ao compartilhar a publicação em sua conta pessoal no Instagram, Bruno aproveitou para complementar a informação de que não faleceu, adicionando emojis de duas mãos juntas em sinal de prece e um rosto sorridente, transmitindo a mensagem de que está bem.

“Não morri”, afirmou o cantor, trazendo alívio aos seus fãs e seguidores.

Na seção de comentários, diversos usuários juntaram-se à brincadeira e fizeram piadas em relação ao vídeo do YouTube que propagou a notícia falsa sobre a morte do artista.

A modelo Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, também fez algumas piadas sobre o episódio. “Tem certeza, Bruno? Olha que você pode estar errado e o site certo”, brincou ela.

Via: msn.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.