Quem é a gestante que perdeu a vida após levar mais de 40 facadas ao tentar terminar namoro

O crime brutal tirou a vida da grávida. Ela teve a vida tirada pelo o seu próprio namorado e o homem já tinha passagens na polícia.

Anúncios

Um homem tomou a atitude tirar a vida da própria namorada que estava gestante após ela ter dito que queria terminar o relacionamento.

O crime foi brutal e bastante agressivo, pois o homem deu mais de quarenta tesouradas após a mulher ter insinuado que não queria mais manter a relação.

Anúncios

Ele admitiu o assassinato e confessou que cometeu o crime dentro de sua própria casa.

A vítima foi identificada pelo nome de Allish Walsh, de 28 anos, que tentou terminar a relação após descobrir que o namorado estava usando drogas. Preocupada com o seu futuro e de seu bebê, ela não queria mais esse relacionamento para sua vida.

Anúncios

Infelizmente, sua vida acabou sendo tirada de forma bastante brutal.

Ela era mãe de outros quatro filhos e estava grávida de 12 semanas, do seu próprio agressor, que foi identificado pelo nome de Liam Taylor, de 37 anos de idade.

Assim que foi preso, o agressor demonstrou um certo arrependimento e chegou a dizer o seguinte:

“Um momento de loucura pode mudar sua vida inteira”, declarou ele diante do assunto.

Taylor já tinha passagens na polícia por conta de violência contra as mulheres. E dependendo do período de gestação, ele também pode ser acusado pelo assassinato da criança.

Ainda não foi definido uma data para que ocorra a sentença do homem.

O caso aconteceu na região da Inglaterra, no leste de Londres.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.