Influencer denuncia pai por violência doméstica e compartilha vídeos do ataque; imagens são fortes

A influencer realizou graves denúncias contra o seu pai e compartilhou imagens fortes do ataque contra ela.

Anúncios

Rafaeli Santana é uma mulher de 25 anos que é bastante conhecida no Tik Tok por conta de seus vídeos. E de forma recente, ela tem utilizado o recurso das redes sociais para denunciar as agressões que sofre de seu próprio pai.

O pai pratica violência doméstica contra ela e sua própria mãe. A agressão ocorreu na região de São Paulo e foi registrada em uma delegacia.

Anúncios

“Esse monstro é quem eu chamava de pai! Preciso de socorro! Preciso da polícia e eles não vem!”, escreveu Rafaeli, na legenda do vídeo que está circulando nas redes sociais e chamando atenção.

Na gravação, é possível notar que o homem parte para cima de Rafaeli com um espeto utilizando para churrascos e defere golpe contra ela e a mãe.

Anúncios

Os vídeos com mais detalhes podem ser vistos a seguir. 

Não ficou claro o motivo das agressões. Nas imagens, é notável que o pai da influencer está alterado. A Tik Toker também chegou a publicar fotos que mostraram ela e mãe feridas e cheias de sangue.

A jovem ainda relatou que a polícia só chegou no local do crime duas horas após ter sido acionada. Ainda disse que no momento em que estavam na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, a escrivã e a delegada teriam agido de forma negligente.

“Ela [a delegada de plantão] estava revirando o olho, dormindo, enquanto eu dava meu depoimento, ela não quis olhar minha mão, ela não quis ver o vídeo, ela não estava nem aí (…) Ele falou que a gente tinha agredido ele”, relatou ela.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES – Para assistir aos vídeos CLIQUE AQUI!

Muitos internautas prestaram apoio.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.