Novos sintomas podem ser atribuídos ao coronavírus

Confira os novos sintomas que possívelmente podem indicar contaminação de Covid-19

PUBLICIDADE

Essa lista de sintomas relacionados à Covid-19 foi atualizada pelo Centro de Controle e Prevenção em Doenças. E nesta nova lista foi acrescidos novos seis sintomas, dentre eles estão calafrios, dores musculares, arrepios, dores de garganta e cabeça além de perca de olfato e paladar.

Com essa nova lista de sintomas os médicos começaram a considerar que o vírus pode afetar outros órgãos do corpo além do pulmão e sistema respiratório.

PUBLICIDADE

É importante ficar atento a cada atualização sobre o vírus para que estejamos ligados a todas novas formas de prevenção desta terrível doença.

Especialistas estão pelo mundo todo fazendo estudos para ver se de fato o novo coronavírus tem ligação direta à problemas renais, cardiovasculares, coágolos sanguíneos além de problemas no fígado e também no intestino. O mundo todo está lutando de todas as maneiras para entender e descobrir uma forma segura e eficaz de vencermos essa terrível doença.

PUBLICIDADE

É recomendado que se sentir fortes dores no peito, problemas na hora de respirar ou os lábios azulados é necessário procurar um atendimento médico urgentemente. Não espere, e nem exite mas vá até a unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Nos Estados Unidos foram constatados muitos pacientes que acabaram chegando à obito por derrames estando contaminados com Covid-19. Esses pacientes continham de 33 à 49 anos de idade e a ligação entre os dois problemas de saúde não foi desvendada até o presente momento.

PUBLICIDADE

Estudiosos estão tentando descobrir qual a ligação entre os dois problemas de saúde na cidade Washington. Por hora, vamos nos proteger e continuar contendo a pandemia por aqui para que não tenhamos grandes surtos da doença pelo país.

É importante que continuemos a cumprir as medidas protetivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e o governo para que essa pandemia não atinja nossa casa e as pessoas que amamos que nos rodeiam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento