Num vídeo Rafael descreve:”Mãe doce como mel”, num trabalho escolar “Maravilhosa”, mas o motivo da sua morte continua sendo um grande mistério

Mais detalhes de personalidade de Alexandra Dougokenski.

PUBLICIDADE

O crime do menino Rafael, que chocou Planalto onde residia com a mãe e com um irmão, está dando mais reviravoltas no caso. Continua a ser um segredo incógnito, o motivo da morte do garoto de 11 anos. A Polícia Civil, durante uma investigação, encontrou uma tarefa escolar no quanto do menino, que uma emissora de TV teve acesso.

Na tarefa da escola, vinha uma questão sobre a mãe, onde a pergunta precisava de ser completa, e a resposta foi surpreendente, no que não justifica a morte do menino.

PUBLICIDADE

A frase era:”Minha mãe é…”,Rafael completou.”Maravilhosa”.

A mãe que atualmente está presa no Presídio de Guaíba, continua a confirmar que deu o medicamento ao filho, mas continua a afirmar que jamais teve a ideia de o matar. Desde que se soube, a verdadeira causa do desaparecimento do menino, finalizando um um desfecho trágico, já foram interrogadas e ouvidas 30 pessoas.

PUBLICIDADE

Já num vídeo, do último Dia das Mães, o memino fala:”A voz da minha mãe, é de muito amor e carinho. E foi através dessa voz que eu comecei a sorrir pela primeira vez. As mãos dela, são lisas como um sabão e macias como um algodão”, uma declaração que emocionou quem escutou, depois do desfecho triste.

Ainda não cabe na cabeça de ninguém como uma pessoa com essa personalidade, pode cometer esse crime. E quem o diz é a promotora Michele Kufner, que até ao momento, ainda não consegue perceber como a mãe, descrita como zelosa por toda a comunidade, pode ter cometido esse crime.

PUBLICIDADE

“Acredito que seja um questionamento, que toda a gente sabe do caso, esteja fazendo a si próprio, como é possível”, afirma.

Rafael, e lembrado como um aluno exemplar, tranquilo, e apaixonado por vídeo game e jogos de celular.

“Um guri esperto, muito sabido, e não mexia com ninguém, não incomodava ninguém”, comenta Rodrigo Winques, o pai da criança. “Ele era um anjo”, acrescenta.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!