É de ficar com o coração partido ver como vive a mãe de Eliza Samúdio

Após 10 anos da morte da filha descubra como vive Dona Sônia

Anúncios

Uma morte que abalou o Brasil em 2010 foi a morte da modelo Eliza Samúdio, assassinada brutalmente de forma desconhecida, já que o corpo não foi encontrado. A modelo vivia como amásia do goleiro e ídolo do Clube de Regatas Flamengo.

Muitas pessoas ficaram chocadas com a morte de Eliza e como o fato se deu, mas sua mãe, Dona Sônia foi a pessoa que mais sofreu com tudo isso, não só pela morte trágica, mas por nunca ter enterrado o corpo da filha.

Anúncios

Eliza tem um filho de seu relacionamento com o goleiro, Bruninho, que vive com a avó. Desde que passou a viver com dona Sônia o garoto não viu mais o pai.

A mãe de Eliza sofre com vários percalços ao longo desses anos como as especulações sobre o que realmente ocorreu no caso da filha, a ideia de a Globo transformar o caso em série, o que não agradou a Dona Sônia e causou a desistência por parte da emissora.

Anúncios

Para a mãe da modelo é inadmissível que Bruno volte a jogar e a morte de sua filha fique esquecida como se não tivesse uma punição para esse crime brutal que envolveu a jovem Eliza.

Ela não permite que o neto tenha contato algum com o pai, que atualmente vive no Rio de Janeiro, após ser permitido pela Justiça para prosseguir com seus treinamentos esportivos.

O jogador não possui mais contrato com seu empresário, cancelado recentemente por ele mesmo, e não tem certeza ainda de sua volta aos campos como jogador, tudo está muito incerto. Esse fato pode complicar sua vida com a Justiça, pois ele se encontra distante de Minas Gerais, onde acontece seu julgamento.

Via: mobatualizei.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.