O corpo do jovem que faleceu em 2006 não decompôs e fotos são divulgadas

Jovem conhecido como Carlos Acutis será beatificado neste dia 10 de outubro. Jovem que ficou conhecido pelo milagre atribuído ao mesmo, caso que aconteceu no Brasil.

Anúncios

Nessa última semana, dia 1.º de outubro na quinta-feira, a ‘internet’ realmente ficou super impressionada com o acontecimento a foto de um jovem de 15 anos de idade, deitado de olhos fechados, no qual parecia está dormindo.

O mesmo está usando trajes esportivos, sua pele rosada, e muitas dos internautas se assustaram com a foto ao saber que Carlo Acutis está, morto e já faz 14 anos. O jovem é de origem britânica e morreu no ano de 2006 no dia 12 de outubro, após uma grande luta contra a leucemia, ele era uma pessoa muito religiosa, e tinha um grande afeto a religião católica, o mesmo documentava sua religiosidade através de um ‘blog’ conhecido por muitos e chamado de “padroeiro da ‘internet’”.

Anúncios

Um milagre localizado em Mato Grosso do Sul que foi atribuído a ele, no ano de 2010, no próximo dia 10 será beatificado.

Confira as fotos a baixo do jovem Carlo Acutis:

Anúncios

O corpo do jovem Carlo Acutis ainda ficará exposto ao público para que possam visitar até o dia 17 de outubro na região de Úmbria, isso no centro da Itália. Por conta da pandemia, alguns telões serão expostos pela cidade de Assis, para que todos possam ver e seja evitada possíveis aglomerações no local.

Isso porque apesar das medidas é estimado que cerca de 3 mil pessoas ainda devem estar no Santuário do Despojamento. O Vaticano informou que todos os membros se encontram em perfeito estado de conservação, apesar de que em um certo momento acabou passando por um processo de “recomposição” algo que não foi especificado de forma clara pela igreja católica.

No ano de 2010, o Vaticano fez a atribuição de um milagre ao jovem no qual foi reconhecido e ocorreu no Brasil. Na época em questão uma criança com sérios problemas de saúde foi curada após seu avô ter encostado nas roupas de Carlo, isso porque estavam em exposição na paróquia de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.

Antes que o jovem Carlo Acutis morresse o mesmo desejou, e pediu que todo seu sofrimento vá ser oferecidos completamente a Deus, à Igreja e ao Papa bento XVI. Isso comoveu a toda a região da Itália, o que o fez se tornar um grande modelo de santidade.

Via: jovempan.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.