Após ter 90% do corpo queimado pelo ex-marido em transmissão ao vivo, influenciadora digital não resiste e vem a óbito

A influenciadora com mais de 780 mil seguidores morre queimada durante live que fez para os seus seguidores, o criminoso é o seu ex-marido.

Anúncios

O crime foi passado na reportagem da BBC Londres, segundo informações apresentadas pelo site Beijing Youth Daily, revelam que o ex-marido da influenciadora com mais de 780 mil seguidores, ateou fogo na chinesa enquanto ela fazia uma live para os seus seguidores que foi feita no dia 14 de setembro. 90% do seu corpo estava queimado e chega a falecer na última quarta-feira (30).

Conhecida como Lamu, ela também era muito conhecida no Douyin com aproximadamente 6 milhões de seguidores, a versão chinesa do TikTok. No seu canal no Youtube Lamu mostrava como era a sua vida da zona rural na China e também mostrava conteúdos de dublagem.

Anúncios

Durante a sua última live no dia 14 de setembro, os fãs acharam estranho porque a sua tela havia ficado preta e ouviam gritos, segundo o Beijing Youth Daily. Lamu teve o seu corpo teria ferimentos e queimaduras de 3º grau em 90% do seu corpo.

Levaram-na para o hospital e ali ficou internada durante algumas semanas, mas 90% do seu corpo estava queimado e ela veio a óbito. No mesmo dia do crime o ex-marido de Lamu foi identificado e preso e responderá por homicídio doloso.

Anúncios

Segundo o jornal Beijing Youth Daily, ele não havia superado o fim do casamento. Inclusive Lamu teria pedido o divórcio, pois era espancada e não aquentava mais. Além disso, Lamu tinha dois filhos pequenos e a pouco tempo teria conseguido a guarda legal dos dois na justiça.

Para tentar amenizar o número alto de homicídios domésticos na China, o governo de Yiwu aprovou em junho deste ano a Lei que assegura ás mulheres de pesquisarem o histórico de violência doméstica antes de se casarem com os seus futuros esposos. O objetivo é reduzir a porcentagem de violência doméstica, explica o vice-presidente da Federação das Mulheres,Zhou Danying.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.