Mãe faz triste revelação após corpo de seu filho de 3 anos ser encontrado em área de mata

O corpo da criança de três anos foi abandonado em uma mata em cima de um saco plástico.

PUBLICIDADE

Um triste caso chocou a cidade cidade industrial de Curitiba, no último dia 29 de Setembro, onde um corpo de uma criança de 3 anos de idade foi encontrado em uma área de mata.

O corpo de bombeiros foi acionado e prestaram atendimento a mãe que se encontrava com graves ferimentos perto da BR-277 entre Curitiba e Campo lago.

PUBLICIDADE

Após receber os cuidados a mulher teria confessado ter sido a autora do crime, após a confissão, o corpo de bombeiros chamaram a policia rodoviária federal.

Após buscas encontraram o corpo do menino de 3 anos próximo a uma área de mata, em cima de um saco plástico. segundo o delegado responsável pelo caso, o menino estava bem vestido e com brinquedos próximos a ele.

PUBLICIDADE

Relatando nunca ter visto nada igual, e disse que realmente a cena era bem traumatizante, algo difícil de se lidar. Com base em informações, a mãe e o filho teriam saído de casa de táxi.

Segundo apurações, a criança teria morrido asfixiada, no entanto somente um laudo de pericia do IML poderá apontar a principal causa da morte.

PUBLICIDADE

A mulher foi encaminhada a um hospital para receber os cuidados necessários, ela estava com alguns cortes em seus pulsos, o que indica que ela teria tentado tirar a sua vida também.

Depois que ela recebeu alta do hospital, a mulher de 29 anos de idade foi encaminhada para a delegacia, onde teve que prestar depoimento e revelar o que a motivou a tirar a vida do filho.

No entanto, de acordo com o delegado que está acompanhando o caso desde o inicio, a mãe não mostrou nenhuma reação emocional. Segundo ele a mulher disse que os fatos estão retomando gradativamente a sua realidade.

O delegado Nasser Salmen, está completamente perplexo com a maneira em que a mulher lida com a situação e relatou que ela ficou em silêncio após chegar a delegacia por pelo menos uma hora, talvez por medo ou algo do tipo.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.