Jovem de 20 anos que morreu durante grave acidente com as prateleiras de supermercado trabalhava apenas há 3 meses no local e estava feliz por ter conseguido a vaga

um grave acidente dentro do supermercado.

Anúncios

Um grave acidente acabou com a morte de uma jovem de 20anos. As gôndolas de um supermercado que fica em São Luís no Maranhão desabaram deixando oito pessoas feridas e uma morta.

Elane de Oliveira Rodrigues tinha 20 anos e era uma das funcionárias do supermercado chamado Mix Mateus Atacarejo, a jovem não resistiu aos ferimentos provocados pela queda das prateleiras e faleceu.

Anúncios

A morte da jovem foi confirmada pela equipe do hipermercado e também por seus familiares a jovem havia começado a trabalhar no supermercado apenas três meses e estava muito feliz de ter conseguido a vaga de emprego segundo informações do primo dela.

O primo de Elane disse que a jovem estava comemorando o novo emprego e que ele havia falado com ela pela manhã e ela estava muito feliz por ter conseguido a vaga. Elane foi Levada para um hospital particular disponibilizado pelo supermercado onde ainda estão duas outras vítimas que já estão fora de risco de morte.

Anúncios

Através do vídeo é possível ver o desespero das pessoas que estavam dentro do supermercado no momento em que a tragédia aconteceu.

Pessoas gritam desesperadas debaixo dos escombros. Infelizmente a jovem Elane foi uma vítima fatal que acabou perdendo a vida de forma precoce, em um emprego que ela tanto queria segundo informações do primo dela. A jovem estava muito feliz, mas infelizmente sua alegria durou muito pouco, luto.

Assista ao video:

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.