Repórter que morreu aos 24 anos: Parnahyba se despede de Kairo Amaral: “Vá em paz, amigo”

como grande fã de futebol e coberturas esportivas, Kairo era repórter na TV Clube e estava em transmissões ao vivo.

Anúncios

Transmissão de esportes era uma grande paixão do grande Kairo Amaral, em especial os jogos do Parnahyba, o repórter morreu aos seus 24 anos de idade, o mesmo vinha em uma grande luta contra o câncer.

Kairo trabalha era repórter na Rede Clube desde no ano de 2018, o mesmo era responsável por fazer transmissões do Azulino no telejornal e também na TV e Globo Esporte, mas isso foi interrompido no momento em que precisou tirar uma licença para ir fazer seus tratamentos.

Anúncios

Na internet Kairo esteve presente nas transmissões que aconteciam em Tempo Real do Parnahyba e também no rádio, onde era o responsável por comandar a equipe de esportes da Cidade.

A morte do jovem Kairo foi muito prematura no qual todos esperavam que ele se recuperasse, o repórter deixou um grande vazio no meio esportivo, no qual ele era o jornalista.

Anúncios

O Parnahyba, um clube que faz parte da cidade do jornalista Kairo, se despede e em despedida destacam que o legado, de alegria, amizade do repórter para com o futebol e todos ali iriam ficar na memória.

De forma muito precoce um jovem muito trabalhador e inteligente, Kairo deixou seu legado por onde passou, deixando muita alegria e fé para todo que o conhecia, diz os amigos do clube, deixando paz ao amigo falecido.

https://www.instagram.com/p/CFPnZ2CABgn/?utm_source=ig_embed

Kairo teve seu diagnóstico no ano de 2019, isso no mês de agosto, no qual teve a notícia que estava com um tipo raro de câncer, conhecido como rabdomiossarcoma, um tipo que faz seu desenvolvimento nos músculos. Kairo chegou a fazer quimioterapia e radioterapia, e a partir dai havia notícias que tinha controlado o câncer.

Mas apesar de boa notícia, a doença afetou o coração de Kairo, o que causou hipertrofia, e no ano consecutivo, o ano em questão 2020, o câncer retornou, e estavam previstas 3 sessões de quimioterapia para Kairo, mas o mesmo só chegou a realizar duas e na quinta-feira, veio a falecer de um infarto.

Kairo era muito ativo em suas redes sociais, e postava até alguns memes nas redes sociais, para distrair seus seguidores, confira abaixo uma das publicações de Kairo em seu Twitter.

 

 

 

Via: globoesporte.globo.com

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.