Uma discussão em bar se torna briga entre vizinhos e termina com homem morto

Uma briga entre moradores do mesmo condomínio, em Santa Maria, terminou em morte na noite dessa quarta-feira (30/9). Câmeras de segurança do local mostram o momento em que um homem dá facadas em outro. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

Anúncios

As câmeras de segurança de um condomínio em Santa Maria, mostram a briga de moradores que terminou em morte na última quarta-feira 30.

É possível ver pela câmera de segurança o momento que o homem fere o outro com uma faca, ele não resistiu e morreu.

Anúncios

A trigésima foi registrada na 3ªdelegacia de polícia de Santa Maria que está investigando o caso.

O delegado Rodrigo Télio, informou que o autor do crime é conhecido como Zói, estava em um bar junto com a namorada de Davi Rocha de 23 anos.

Anúncios

No momento que ele sentou ao lado dessa mulher houve um desentendimento, uma discussão e então começou a briga.

Segundo informações das pessoas que estavam no local, a vítima havia dado uma garrafada no autor do crime, ele então pegou uma faca e feriu o homem.

Pessoas que estavam no local disseram que após o homem dar uma garrafada em Zói saiu do local, então o homem agredido foi atrás dele com uma faca e o atingiu.

Foi nesse momento que a câmera de segurança flagrou o homem sendo ferido e após o crime Zói foge do local.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado, os moradores da região levaram a vítima até o Hospital Regional de Santa Maria, mas quando deu entrada no hospital não resistiu e morreu. A polícia está à procura do homem que cometeu o crime.

https://youtu.be/VttJK6ZY9DM

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.