O curioso caso da blogueira Day Ayumi, fãs questionam o triste fim da jovem

Seu suposto falecimento intrigam os fãs na internet

PUBLICIDADE

A jovem Dayane Ayumi era uma digital influencer e possuía apenas 16 anos. Apesar de pouca idade a jovem progídia já possuía mais aproximadamente 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Ela estava crescendo a cada dia mais no ramo e fazendo grandes parcerias. Fazia vários vídeos com seu namorado e sua rede crescia a cada dia.

PUBLICIDADE

O anúncio de sua morte foi dado pela sua mãe e desde então os fãs de Day estão questionando a forma que tudo aconteceu. A jovem é descendente japonesa e sabemos que a cultura do país é bem diferente e reservada.

E a forma com que a mãe anunciou a morte da menina foi bem duvidosa para o momento. Ela não apresentava sinais de tristeza e estava muito calma e serena.

PUBLICIDADE

Tudo isso tem intrigado seus fãs que supõe que Day Ayumi ainda esteja viva. Alguns fatos reforçam que a morte seria uma grande mentira.

Pessoas alegam ter recebido mensagem de Day falando que estava desaparecida para se livrar das cobranças de seu pai, outro caso que intrigou os fãs seria por conta de anunciarem a morte da jovem por coronavírus e depois vazaram fotos do velório, sendo que mortes por coronavírus não pode haver velório e outro fato curioso e intrigante é que já faz mas de uma semana da suposta morte de Day e até agora o corpo não foi enterrado.

PUBLICIDADE

Outro ponto mais intrigante é o silêncio de seu namorado que ainda continua movimentando suas redes sociais normalmente, porém se recusa a dar entrevistas para a televisão. Tudo isso tem colocado a veracidade da história em cheques.

Todos os fãs aguardam ansiosamente pela verdade e esperam que de fato Dayane Ayumi possa estar viva e volte a fazer o seu ótimo trabalho nas redes sociais novamente.

Deixe nos comentários abaixo qual sua opinião sobre o fato e o que de fato vocês acham que aconteceu com a bela Day Ayumi.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento