O ex-jogador Beleza Pura que atuou no Botafogo, Santos com Pelé, sofre AVC e está internado

O ex-jogador Luiz Carlos José da Silva, mais conhecido como Luiz Carlos Beleza Pura, segue internado em estado grave no hospital São Matheus, na capital, após sofrer um AVC hemorrágico na madrugada de sexta-feira (13), em casa.

Anúncios

Está internado no hospital São Matheus o ex-jogador Luiz Carlos José da Silva, mais conhecido como Luiz Carlos Beleza Pura, ele está em estado grave após sofrer um AVC hemorrágico na última sexta-feira (13).

Anúncios

Beleza Pura estava em casa e na madrugada passou mal e foi levado pelos parentes ao Hospital São Mateus, precisou ser entubado na UTI.

Anúncios

Beleza está com 69 anos de idade, foi lateral-direito e famoso no futebol dos anos 70 e 80, jogou no Dom Bosco, ele está sendo acompanhado pela esposa.

Na última sexta-feira (16), as notícias é que ele estava em um ventilador mecânico, os rumores surgiu nas redes sociais de que ele teve uma morte cerebral, mas essa informação foi negada pela esposa de Beleza Pura.

A esposa disse que ele está ainda internado na UTI, está em tratamento o estado é grave mas essa notícia não é verdadeira.

Beleza Pura é do Rio de Janeiro, começou a carreira no Botafogo, jogou no Santos junto com Pelé, depois mudou-se para o Mato Grosso e passou a jogar no Alvinegro, onde ele fez a sua história.

Muitos internautas que são dessa época ou conhecem a história de Beleza Pura, enviaram suas mensagens de força e orações para toda a família e para Beleza Pura, estão torcendo para o ex-jogador possa sair dessa, venha sair da UTI, receba alta do hospital e conquiste mais uma vitória.

 

Via: unicanews.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.