Mulher foi morta pelo marido que antes de fugir avisa para a mãe,” fiz besteira”

Ariana Francelino de França, 33, foi morta a facadas pelo marido, de 31 anos. O corpo da mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), dentro da casa em que o casal morava, no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá.

Anúncios

Mariana Francelino de 33 anos, foi encontrada morta logo pela manhã desta terça-feira (17), a mulher foi morta a facadas pelo marido de 31 anos dentro da própria casa onde moravam no Jardim Aroeira em Cuiabá.

O autor do assassinato está foragido, segundo informações da Polícia Militar que atendeu ao chamado acompanhados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Anúncios

Eles disseram que ao chegar ao local encontraram a mulher morta dentro da casa, alguns vizinhos já estavam próximo ao corpo e também a mãe do suspeito de ter praticado o crime.

A mãe contou que o filho chegou até ela antes de fugir e disse que tinha feito besteira, que tinha tirado a vida da própria esposa, então ele fugiu.

Anúncios

A mãe do suspeito foi até a casa do casal para ver o que havia acontecido e encontrou Ariana caída no chão morta e havia um lençol a cobrindo, estava sujo de sangue.

Vizinhos foram interrogados pela polícia, eles não sabem informar a motivação do crime, disseram que o casal sempre discutia, mas nunca imaginavam que ele poderia tirar a vida da esposa.

O local do crime foi isolado pela polícia Oficial Técnica e o corpo de Ariana Francelino foi levado para o Instituto Médico Legal.

A delegacia de homicídios e proteção à pessoa está investigando o caso, os policiais militares realizaram uma ronda por toda a região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Via: gazetadigital.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.