Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48; fotos chocam o mundo

O caso causou revolta nas redes sociais.

Anúncios

Existem algumas notícias nas redes sociais que servem para abrir um leque de discursões, como a pauta que você acompanhará logo aqui abaixo.

As imagens de um casamento circulam nas redes sociais e está causando grande revolta nos internautas.

Anúncios

Isso porque, se trata de um casamento entre uma adolescente de 13 anos com um homem de 48, fora que a união entre eles foi forçaca, ou seja, contra a vontade da menina.

Conforme as imagens são repassadas nas redes sociais, os internautas vão se inflamando e questionando como ainda existem paises que permitem coisas desse tipo.

Anúncios

O caso aconteceu na Filipinas, na cidade de Mamasapano e abalou o mundo.

Para piorar a situação, a garota é a quinta esposa do homem chamado Abdulrzak Ampatuan que aparece sorridente nas fotos, mas na internet ninguém achou graça neste caso.

Situações como esta, tira a infância da criança que ainda está em desenvolvimento e deveria estar estudando e buscando crescer ao invés de assumir compromissos de adulto, como cuidar de uma familia.

De acordo com as informações colhidas, a menina  não sabe cozinhar e não tem experiencia para cuidar dos afazeres de casa e dos filhos adolescentes que ele tem de outros casamentos.

Abdulrzak afirmou em entrevista que pretende ter filhos com sua nova esposa, mas disse que irá esperar que até que ela complete 20 anos de idade.

Os pais da noiva não se pronunciaram sobre o casamento da filha. O marido disse que promete fazê-la feliz e que irá pagar os estudos para que ela se forme na área que quiser.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.