“Odeio meu pai quero que ele pague”, diz filha de suspeito que matou mulher em MG

A prisão temporária do homem suspeito de matar a mulher a marretadas no mês passado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, chega ao fim neste domingo (21). A filha do casal teme que ele vá atrás dos familiares.

Anúncios

Homem suspeito de matar a esposa a martelada teve a prisão temporária decretada no último domingo (21).

O caso aconteceu na região Metropolitana de Belo Horizonte, a filha do casal tem medo que ele vá atrás de outras pessoas da família.

Anúncios

Flávia Maria dos Santos de 41 anos foi encontrado na própria casa no bairro Vila Barraginha morta com sinais de violência por todo o corpo, vizinhos chegaram a afirmar que viram Flávia chegando com o marido poucas horas antes de acontecer o crime, eles conseguiram perceber que ela estava com diversos hematomas pelo corpo.

Atair Nicolau dos Santos 61 anos marido de Flávia teria se desentendido devido a um lote da família que iria ser vendido, ele então pegou o martelo e matou a mulher, logo em seguida ligou para a filha dizendo que a mãe estava morta e que ele tinha feito isso.

Anúncios

Cristina Aparecida dos Santos irmã da vítima diz que Flávia tinha medida protetiva contra o marido, pois ele constantemente ameaçava de morte, mas ele não respeitava a decisão da Justiça, ele sempre se aproximava e ameaçava, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.